quarta-feira, agosto 17, 2022

Plataforma para gestão de equipes e espaços no modelo de trabalho híbrido otimiza recursos de empresas

Nova plataforma traz soluções inovadoras para empresas que acreditam no trabalho híbrido e precisam gerenciar o uso de seus espaços. Construída com dashboard inteligente para otimizar recursos, gerar economia para as empresas, garantir flexibilidade e autonomia para a gestão de equipes.

Criada por uma equipe de profissionais experientes em gestão de espaços de trabalho e tecnologia da informação, é a solução ideal para esses novos tempos. “A forma de trabalhar mudou, o trabalho não tem mais horário fixo, muito menos escritório fixo. Cada um escolhe onde e quando quer trabalhar. Mas como gerenciar a equipe e dimensionar o espaço de trabalho nessa nova realidade? Um desafio que exige um novo pensar em relação ao tamanho do espaço físico necessário e como gerenciar os horários de trabalho dos colaboradores”, afirma Renato Auriemo CEO da WiseOffices.

A WiseOffices permite que a empresa escolha o modelo de trabalho de seus colaboradores, acompanhe os horários e monitore a utilização dos espaços por meio de relatórios inteligentes e práticos fornecidos automaticamente pelo sistema. O gestor tem acesso a ferramentas eficientes para planejar estratégias de ocupação dos espaços e a gestão das equipes. Por outro lado, o colaborador também pode fazer reservas de acordo com suas necessidades. “A solução vem com ferramentas que possibilitam autonomia para o colaborador escolher sua estação de trabalho, com reserva de mesas e acesso para agendar salas de reuniões, vagas de estacionamento, mesa de copa, de forma rápida, fácil, organizada e segura”, explica Auriemo.

A solução WiseOffices proporciona maior qualidade de vida aos colaboradores e ao mesmo tempo otimiza os recursos da empresa na implantação do trabalho híbrido, com eficiência e controle, de forma flexível e descentralizada. O sistema integrado e inteligente, além de permitir a avaliação periódica do uso dos espaços, conta com uma comunicação direta e ágil.

A plataforma WiseOffices será gratuita aos usuários nos primeiros seis meses da aquisição. Após esse período, o investimento da empresa será a partir de R$ 3,00 (Três reais) por usuário/por mês, mínimo de R$ 99,00.

- Publicidade -
- Publicidade -

Últimas