quarta-feira, abril 21, 2021
- Advertisement -spot_img

Sua Carreira

Home office? Veja como evitar que o trabalho invada sua vida pessoal

Trabalhar em casa pode ser incrível. Mas quando sua casa é também seu escritório, separar sua vida profissional da vida pessoal pode ser um...

Cinco hábitos de pessoas malsucedidas – que você pode evitar

O sucesso não é copiar os hábitos de outras pessoas ou seguir um caminho baseado em receitas de autoajuda. A maneira mais segura de...

Conheça seis comportamentos que podem atrapalhar a sua carreira

Fortes habilidades sociais e inteligência emocional são mais necessárias agora do que nunca. Na medida em que as organizações se conscientizam da importância da...

Chefe e colegas de trabalho narcisistas? Aprenda a lidar com eles

Você sabe reconhecer um narcisista? Pessoas com este traço de personalidade costumam dificultar o seu dia a dia e, se forem tolerados e recompensados,...

Considerando uma mudança de carreira? Então leia esse post

Muitas vezes, uma mudança de carreira parece uma transformação glamourosa - uma imagem blasé do “antes” transformada em um belo “depois” em uma revista...

Seis coisas que você não deve fazer em reuniões 

As reuniões são talvez a ferramenta de marca pessoal mais poderosa que existe --quando você as domina. Em muitas empresas, elas também são a...

Você pode ser um narcisista se … 

Um narcisista é definido como "uma pessoa que tem um interesse excessivo ou admiração de si mesma". Dada sua auto obsessão, parece óbvio que os narcisistas teriam...

Isto é o que as pessoas pensam de você quando usa fones de ouvido no trabalho

Muitos de nós desenvolvemos o hábito de ouvir música (podcasts ou notícias, etc.) no trabalho por uma variedade de razões (especialmente para produtividade –...

12 respostas inteligentes para perguntas de entrevista de trabalho realmente difíceis

Alguns selecionadores fazem perguntas difíceis projetadas para enganar você durante a entrevista. Outros querem ter uma noção melhor do seu processo de pensamento ou...

12 coisas que você nunca deve dizer ao seu chefe

Embora a comunicação honesta seja crucial entre você e seu chefe, é melhor algumas coisas não serem ditas. Mesmo que você tenha um ótimo...

Últimas

- Advertisement -spot_img